Não consegui pensar num título para esse post. Inspirado em uma história real de incertezas, poder, dinheiro e sexo.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Untitled.
Não consegui pensar num título para esse post. Inspirado em uma história real de incertezas, poder, dinheiro e sexo.
Marcadores:
diego oliveira,
dinheiro,
dor,
prostituição,
sexo
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Medo
Me.do
(ê) sm (lat metu) 1 Perturbação resultante da idéia de um perigo real ou aparente ou da presença de alguma coisa estranha ou perigosa; pavor, susto, terror. 2 Apreensão. 3 Receio de ofender, de causar algum mal, de ser desagradável. sm pl Gestos ou visagens que causam susto.
Marcadores:
caderno,
diego oliveira,
ilustração,
medo,
rascunho
domingo, 31 de janeiro de 2010
Anseio
anseio (an-sei-o)
s. m.
Desejo ardente, anelo: anseios de felicidade.
Aflição, perturbação, ansiedade: anseios angustiantes.
Dedicado ao amigo @manoelmafra
Marcadores:
anseio,
design,
diego oliveira,
illustration,
ilustração
sábado, 30 de janeiro de 2010
Pardais
Há algumas semanas pardais fizeram ninho na caixa do ar-condicionado do meu home-office. A caixa é externa a parede, e fica na altura do 3 andar, impossivel de ser alcançada. Eles fazem um barulho terrivel durante todo o dia, fico competindo com eles tocando The Black Keys, WolfMother e The White Stripes, mas os bichinhos são insistentes. Eu sempre quis ser uma animal que podesse voar, não um homem com asas, um pássaro mesmo, talves como um próprio pardal. O poder de voar é algo sublime que talves por razões obvias Deus negou aos homens, que mesmo assim deram seu jeito. Acho que uma boa maneira de se ter uma ultima visão da vida, seja to alto, um ultimo suspiro nas alturas que possa valer pela vida inteira de sufocos.
Marcadores:
design,
diego oliveira,
illustration,
ilustração,
paper,
pardais,
pencil,
rascunho,
scratch book
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Primeiro Post
Sempre quis ter um lugar pra postar rascunhos. Sempre coloco artes prontas, ou aprovadas por clientes. Mas vocês não irão ver nada disso aqui, e sim ideias, artes inacabadas aparentemente, mas que pra mim fazem algum sentido. Não sou muito bom em escrita, na verdade nem escrevo muito, gosto de pensar, mas hoje enquanto procurava algo na geladeira pensei; Não tenho pensado muito últimamente... E porque não começar a pensar mais? ou não. Mas enfim, Primeira arte de um novo blog. Abraço a todos.

Assinar:
Comentários (Atom)
